Encerramento das III Jornadas de Engenharia Civil

Ontem, sexta-feira, dia 21 de Março foi o último dos três dias da III Edição das Jornadas de Engenharia Civil. Tal como nas anteriores edições, as Jornadas contaram com Conferências, Workshops, Visitas Técnicas e um convívio na noite de quinta-feira.

Da parte do Fórum Civil, esperamos que este evento tenha sido proveitoso para os alunos do Mestrado Integrado em Engenharia Civil e que, de alguma forma, tenha servido para lhes alargar o espectro de perspectivas de saída profissional.

Aproveitando as palavras do Presidente do DECivil, o Prof. Doutor Nunes Correia, na Sessão de Abertura das III Jornadas, a Engenharia Civil é uma engenharia extremamente multifacetada e com um vasto leque de saídas profissionais, pelo que a percepção de que a Engenharia Civil não tem futuro estará, no mínimo, errada.

Toda a equipa que constitui o Fórum Civil e que tornou realidade este evento espera assim ter contribuído de alguma forma para complementar a formação académica dos alunos e estimulado o contacto com aquilo que é a prática profissional da Engenharia Civil, nos seus mais diversos domínios de actividade, indo assim de encontro àquilo que o principal propósito do Fórum Civil.

A todos o nosso muito obrigado!

jornadas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *