Departamento de Comunicação e Imagem

Os objetivos do Departamento da Comunicação e Imagem partem do princípio de que é importante ser a ponte entre as atividades desenvolvidas e os alunos.


Desse modo o pelouro compromete-se a ter uma presença ativa nas redes sociais, no site e junto dos alunos, professores e empresas para que seja possível comunicar todos os eventos (workshops, conferências, visitas…).


Para além da divulgação dos eventos realizados pela associação também temos o intuito de continuar os projetos que temos vindo a desenvolver:


Sabias Que
Um Minuto com: Edições especiais, Alumnis e Jornadas
Revista Estrutural

A equipa

Departamento de Relações Empresariais e Institucionais

O Departamento das Relações Empresariais e Institucionais é o grupo dentro do Fórum Civil que estabelece pontes entre as empresas e os alunos. Tem por principal objetivo proporcionar o máximo de oportunidades de forma a que os alunos possam estar melhor preparados na sua adaptação ao mundo empresarial.


Estas atividades são fundamentais para que os alunos consigam ter conhecimento das hipóteses que encontrarão quando acabarem o curso e para aumentar o interesse na nossa área através do contacto direto com potenciais empregadores.


Assim, este departamento é responsável por organizar:


Jornadas de Civil
Under Consruction
Conferências
Workshops
Visitas Técnicas
Estágios

A equipa

Departamento de Gestão e Logística

O Departamento da Gestão e Logística faz a gestão dos recursos humanos, integração na equipa e gestão de bens e serviços de todo o Fórum Civil.


São, também, responsáveis por organizar atividades lúdicas e recreativas para toda a comunidade ao longo do ano.


Assim, este departamento responsabiliza-se por realizar:


Sebentão
Quizzes
Churrascos
Eventos Internos
Sweats de Curso
Outros Bens e Serviços

A equipa