Atribuição de Bolsas de Iniciação à Investigação (BIC)

O Instituto de Engenharia de Estruturas, Território e Construção (ICIST) vai atribuir 9 bolsas de iniciação à investigação (BIC), às quais poderão concorrer alunos de Eng.ª Civil, Arquitectura e áreas afins (por exemplo, Eng.ª Geológica e de Minas, Eng.ª do Ambiente e Eng.ª Biomédica), que, no início do ano lectivo 2014/2015, tenham completado o 1º ciclo de estudos.

As bolsas, com um valor mensal de 385€ e uma duração de 6 meses, terão início a 1/10/2014.

Numa primeira fase, os alunos serão seleccionados e seriados em função do seu currículo académico. Numa segunda fase, os alunos seleccionados deverão escolher uma das propostas de programa de trabalhos definidas por cada um dos 6 Núcleos de Investigação do ICIST. Cada Núcleo do ICIST poderá acolher no máximo 3 bolseiros.

Os alunos que pretendam concorrer devem enviar a sua candidatura até ao dia 14/7/2014 para o email joao.ramoa.correia@tecnico.ulisboa.pt, com a seguinte informação:
(i) Curriculum Vitae;
(ii) Lista das unidades curriculares concluídas, com indicação da respectiva classificação (para este efeito, pode ser enviada a informação que consta no Fénix).