MAIN Sponsors

    Desde janeiro de 2000 que a Rockbuilding apoia empresas e instituições na gestão do seu imobiliário em todas as fases: estudo de necessidades, planeamento, procura de imóveis, elaboração de projetos, licenciamentos e certificações, construção, exploração e alienação.

    Seja na Gestão Integrada de Projeto, na Consultoria ou na definição da Estratégia Imobiliária, a Rockbuilding conta com uma equipa multidisciplinar, formada por Gestores, Engenheiros e Arquitetos com grande experiência no setor e profundo conhecimento dos mercados.

    Desenhamos um plano adequado a cada projeto e nele incorporamos as melhores soluções, processos e ferramentas, capazes de satisfazer as necessidades e objetivos dos nossos clientes:

  • GESTÃO INTEGRADA DE PROJETO
  • VALORIZAÇÃO PATRIMONIAL
  • GESTÃO URBANÍSTICA E REABILITAÇÃO URBANA
  • SOLUÇÕES CORPORATIVAS

 

 

A DDN é uma empresa de prestação de Serviços de Engenharia na área da Construção Civil.

Encontra-se certificada em Qualidade pela norma ISO 9001, qualificada pelo LNEC como Gestor Geral da Qualidade e aceite no Sistema de Qualificação de Fiscalização das Águas de Portugal, da EDP e ANA Aeroportos de Portugal.

A DDN desenvolve serviços de Gestão Integrada de Projeto, Fiscalização com Processo de Concurso, Fiscalização, Coordenação de Higiene, Segurança, Saúde, Ambiente e Ruído, Gestão de Empreitadas, Revisão de Projetos de Licenciamento e de Projetos de Execução, bem como Consultoria Estratégica na análise de imóveis, tudo de acordo com as recomendações da IPMA – International Project Management Association.

 

 

A QUADRANTE presta serviços de Consultoria em Engenharia e Arquitetura a Clientes internacionais comprometidos com elevados critérios de desempenho, fiabilidade, flexibilidade e rigorosa gestão de risco. A sua proposta de valor centra-se na prestação de serviços de elevado valor, em cada uma das áreas de atuação, para o desenvolvimento de projetos multidisciplinares localizados em qualquer lugar no mundo, onde a flexibilidade, adaptabilidade a condições específicas e velocidade de entrega são condições essenciais para o sucesso.

Com uma equipa de 170 Colaboradores e escritórios em três continentes (Europa, África e América Latina) desenvolvem um amplo leque de Serviços de Projeto e Consultoria nas seguintes áreas: Edifícios, Transportes, Indústria e Energia, Ambiente, Aeroportos entre outros.

 

A ANA é a empresa responsável pela gestão de 10 aeroportos, em Portugal e Ilhas. Desde 2013 que integra a VINCI Airports, grupo que administra uma ampla rede de aeroportos a nível internacional, assegurando o desenvolvimento e a exploração de 34 aeroportos – 12 em França, 10 em Portugal, 3 no Camboja, 1 no Chile, 2 no Japão e 6 na República Dominicana.

Com uma vasta competência como integrador global, a VINCI Airports desenvolve, financia, constrói e opera aeroportos. Disponibiliza ainda a sua capacidade de investimento, a sua rede internacional e o seu know-how na otimização da gestão de plataformas existentes, projetos de expansão ou construção de raiz de infraestruturas aeroportuárias.

A ANA – Aeroportos rege-se por assegurar um serviço baseado na confiança dos parceiros e clientes, orientando para a sustentabilidade e rendibilidade e assente num elevado espirito de equipa, competitivo e inovador.