Estágio para Engenheiros Civis em Final de Curso

**Oportunidade de estágio e emprego em Eng. Civil**

Acabaste o curso e queres fazer um estágio de verão com possibilidade de ficares a trabalhar com contrato a partir de Setembro? Então o Fórum Civil tem a oportunidade ideal para ti!

A Expansion Company, em parceria com o Fórum Civil, abriu vagas para Project Manager (2) e Intelligence Analyst (1) para alunos preferencialmente finalistas em construção e urbanismo.

Aproveita esta oportunidade e envia o teu currículo para forumcivil@ist.utl.pt até 19 de Julho.

As pessoas seleccionadas irão iniciar imediatamente a actividade na Expansion Company como estagiários em full time durante o resto do mês de Julho e Agosto, com uma remuneração a recibos verdes de 658,5€ por mês.

Se tiveres uma boa performance será proposto um contrato de trabalho com 850€ de vencimento líquido por mês já com duodécimos.

Interessado? Sabe mais sobre os cargos e sobre a Expansion Company:

**PROJECT MANAGER**
Na Expansion Company o Project Manager é responsável pela implementação dos novos espaços para os clientes, passando pelo acompanhamento da fase de projeto, licenciamento, concursos de obra e fornecimento, bem como a coordenação e gestão de custos e prazos das várias equipas até à abertura.

**INTELLIGENCE ANALYST**
Na Expansion Company o Intelligence Analyst é responsável pela validação e estudo demográfico de cada uma das novas localizações para expansão, bem como formulação da estratégia de expansão dos clientes retalhistas.

**EMPRESA**
A Expansion Company é uma empresa que se dedica a apoiar o crescimento de negócios de retalho.
É um departamento de expansão por outsourcing, com serviços integrados desde a procura do espaço perfeito à entrega chave-na-mão:

Scouting
Intelligence
Design
Project Management

Há 4 anos que a Expansion Company é responsável pela expansão de grandes marcas nacionais e internacionais.

Sabe mais sobre a empresa em www.expansioncompany.com/home