Grupos AQUI!

Esta actividade tem o seguinte modelo, 6 alunos e 1 representante da empresa por mesa. Ficas até 20 minutos em cada mesa, após esses 20 minutos trocas para a outra empresa.

Nos turnos de matchmaking terás a oportunidade de contactar com uma grande empresa de projecto portuguesa, a QUADRANTE. A QUADRANTE está à procura de talento e, quem sabe, poderás sair do ENEEC com uma oportunidade de emprego!

A outra empresa presente é a ANA Aeroportos. A ANA é actualmente parte do universo VINCI, a maior empresa de engenharia civil por lucro do mundo. A ANA não só vem à procura de talento mas também, apresentar as suas oportunidades sobre o programa de trainees e submissão de ideias originais para resolução de problemas da ANA. Se gostas de tudo o que tem haver com aeroportos ou simplesmente queres saber mais sobre uma carreira numa empresa diferente não percas esta oportunidade!

[MATCHMAKING]ANA-AEROPORTOS
Read more.
[MATCHMAKING]QUADRANTE
SER QUADRANTE O Colaborador tipo da QUADRANTE é caracterizado por ter tido uma formação académica excecional, em escolas de referência, e por ter a ambição de participar no desenvolvimento da Organização, em torno da sua Visão: Criar – Projetar Valor. O Espírito QUADRANTE revela-se na ambição de atingir resultados, de
Read more.